quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

dia de Halloween

minha mãe disse 
para não ir na casa mal assombrada 
pensei que era brincadeira 
e dei maior risada 

ela inventou 
que era perigoso 
tudo o que tinha lá
era muito venenoso 

não queria entrar ,
meu amigo me empurrou 
pensei que taria morto, 
mais sai como uma flor 
toda molhada 
e também fiz coco 

sai de lá tremendo 
meu amigo percebeu 
me chamou de mariquinha 
e minha perna estremeceu 

não queria contar a minha mãe 
mais ela percebeu 
com a minha calça borrada 
ela me bateu 

isso não é fabula 
mais tem uma moral 
ouça sua mãe 
e não se ache o maioral .



5 comentários:

  1. Obrigada!! Mas que parte esquisita a do coco (coco escreve com ^ no o: cocô)

    ResponderExcluir
  2. P.S. Espalha o meu blog para ver a história!

    ResponderExcluir
  3. Ju! Não dá para escrever uma história com uma pessoua com cauça borrada! Xixi até que vai mas cocô! Que tal você e eu penssarmos juntas! Eu tenho você no Skipe!

    P.S. Eu adorei de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais em poesia pode se escrever do jeito que imaginar , tem que ter licença poetica , eu n tenho mais vale como se tivesse

      Excluir